Japamala e Masbaha > Japamala e Masbaha > Japamala Da Deusa Kali 108 Contas Em Osso Formato Cabeça Caveira CasaLakshmi JM001041

Compartilhe
Compartilhe o produto

Japamala Da Deusa Kali 108 Contas 
Em Osso Formato Cabeça Caveira Pingente Marrom Claro 
Origem India

VENDA SOB PEDIDO

Mala (espécie de rosário) indiano de 108 contas. O mala é usado para a meditação com mantras, para que a mente concentre-se no som e energia do mantra e não na contagem da quantidade de repetições (que podem ser feitas tanto em voz alta ou sussurrada quanto apenas mentalmente). Geralmente as repetições - japa - são realizadas 108 vezes (ou vários ciclos de 108 ou divisões de 108), número que carrega a energia para transcender condições limitantes.

A cada conta, faz-se ritmicamente uma repetição inteira do mantra trabalhado. A conta principal - meru - que une o mala, nunca faz parte das repetições, servindo para demarcar o início e o fim do japa de 108 mantras. Inicia-se a entoação a partir da primeira conta após o meru e ao completar as 108 repetições, vira-se o mala na direção contrária e reinicia-se a partir da última conta - que torna-se então a primeira desse novo ciclo. Na manipulação do mala durante o japa, utiliza-se apenas os dedos médio e polegar da mão direita (e nunca o indicador). Cada mala tem a energia de seu dono e do mantra para qual é usado e pode ser usado também para decorar o ambiente de meditação ou ornar imagens de divindades. É considerado um objeto de proteção, podendo ser usado, inclusive, pendurado no pescoço conforme o modelo.

Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
Desenvolvido por Lojas Virtuais BR